A REDE ERGUER

A Rede Erguer é uma associação de empresas de pequeno e médio portes, do segmento de comercialização varejista de materiais para construção, criada para proporcionar aos associados, uma atuação conjunta, obtendo condições e recursos que as grandes empresas do segmento possuem. Esta união permite mais força nas negociações, já que possibilita compras em maior volume, melhores preços e maiores prazos para pagamentos junto aos fornecedores.

 

Parcerias com fornecedores, negociações e compras conjuntas de produtos, ações de marketing e de comunicação, contratação de serviços, intercâmbio nos estoques, treinamentos de funcionários e projetos de responsabilidade social são iniciativas desenvolvidas para melhorar a visibilidade no segmento e proporcionar vigor corporativo. Mesmo tendo o formato de central de negócios, o faturamento e a entrega dos produtos são feitos separadamente visto que as lojas associadas possuem razões sociais distintas.

 

As lojas da Rede Erguer estão espalhadas por diversos pontos do município de Feira de Santana e outras cidades da região e conforme projeto da Rede, existe a intenção de expansão, com finalidade de filiação de novas empresas, oferecendo inúmeras vantagens para os consumidores na região, através da comercialização de produtos de qualidade e preços competitivos.

 

Como resultado desta união, ganha o consumidor de materiais para construção da área atindida pela Rede Erguer, visto que todas as vantagens e benefícios adquiridos são diretamente repassadas para eles.


GRANVIZ HIDROTINTAS KAPAZI for15 for14 for13 for12 for11 for10 for5 for4 for2 for1

Av. Getúlio Vargas, n2596
Edf. Empresarial JR Figueiredo, 1º andar, sala 1, Parque Getúlio Vargas
CEP: 44076-636 - Feira de Santana - Bahia - Brasil
Telefone: (75) 3221-3357 - e-mail: contato@redeerguer.com.br

Região I - Feira de Santana, Ipirá, Baixa Grande, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Muritiba e Itaberaba
Região II - Boninal, Capim Grosso, Casa Nova, Cícero Dantas, Curaçá, Iraquara, Irecê, Itiúba, Jaguaquara, Jacobina, Jaguarari, Jequié, Jeremoabo, Juazeiro, Pilar, Morro do Chapéu, Tucano, Ribeira do Pombal, Catú, Ponto Novo, Varzea da Roça e Vitória da Conquista